Eu tô tomando amitriptilina e attenze posso tomar cobavital?
2
respostas
Eu tô tomando amitriptilina e attenze posso tomar cobavital?
Em dosagem adequadas pode.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Geralmente não há problema nessa associação, porém o ideal é que se entenda a queixa principal e que saibamos a dose das medicações já em uso. Dessa maneira, para avaliar a possibilidade de alteração na dose das medicações já em uso , se a queixa tem a ver com as medicações prescritas e assim avaliar a prescrição de um terceiro medicamento.
Perguntas relacionadas
- A trombose venosa profunda e uma doença grave?quanto tempo para recuperar?
- Bom dia! Estou há 45 dias pós operado de apendicite convencional. Posso pelo menos fazer esteira ( caminhadas) na academia ?
- Fiz uma TC que deu tênues opacidade focais modulares no segmento basal medial do lobo inferir, o que pode ser?
- eGRF (creatinina) divergente da eGRF (cistina), em qual confiar? O resultado d minha eGRF (creatinina) foi 59, o médico solicitou novo exame e 1 semana depois a eGRF (creatinina) deu 71, nesse mesmo exame também foi realizada a eGRF (cistina) com valor 109. (Obs: eu estava em dieta hiperproteica,…
- Tomo Rivotril há 10 anos 2mg, tenho 60 anos, não consigo parar, para ter uma qualidade de vida é melhor diminuir a dose até parar ou continuar tomando.
- atividade ectópica supraventricular, é uma doença do coração? ou isso é normal podendo considerar que o paciente esta bem
- Meu preventivo deu cocos e bacilos porém estou com corrimento branquinho mais tem um odor , queria um conselhos sobre isso.
- Minha filha tem 9 anos, 49 kgs, ela pode tomar amoxicilina tri-hidratada+ clavulanato de potássio em comprimido?
- Estou com o cisto de bartolin, ele nao doi e nao está inflamado, eu preciso retirar ele cirurgicamente mesmo assim, ou ele vai sumir sozinho? Posso ter relação sexual enquanto ele nao some?
- Tenho miomas intramural e subseroso. Engravidei com esses miomas e um deles crescer muito como se tivesse outro bebê. Com 22 semanas tive bolsa rota é possível que tenha sido o mioma?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.