Eu tomei injeção de três meses e meu bumbum ficou uma baixa tipo afundado
Eu tomei injeção de três meses e meu bumbum ficou uma baixa tipo afundado
3 respostas
É possível que a injeção de três meses, que geralmente é uma forma de contraceptivo, tenha criado uma depressão ou afundamento no local da aplicação. Isso pode ocorrer devido a várias razões, como: Reação ao Medicamento: Algumas pessoas podem ter uma reação do tecido à injeção, causando atrofia do tecido adiposo, o que leva a um afundamento. Técnica de Aplicação: Se a injeção não for administrada corretamente, pode haver dano aos tecidos subjacentes. Embora isso possa ser preocupante, é geralmente uma reação estética e não perigosa. Entretanto, é importante discutir essa reação com o seu médico ou profissional de saúde. Eles podem avaliar a área, confirmar a causa do afundamento e aconselhar sobre qualquer tratamento ou precaução para injeções futuras.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Se o afundamento no local da injeção for leve, isso pode ocorrer devido à reação do corpo ao medicamento ou à forma como a substância foi absorvida. Com o tempo, o corpo costuma se ajustar e a aparência tende a melhorar. No entanto, se o afundamento persistir ou se houver dor ou desconforto, pode ser útil consultar um médico para uma avaliação. Em alguns casos, podem ser sugeridos tratamentos para melhorar a aparência do local ou até para estimular a regeneração da área afetada.
Uma depressão no local após injeção pode decorrer de alteração do tecido gorduroso, mas precisa ser examinada, principalmente se estiver aumentando, dolorida ou inflamada. Marque consulta e informe qual injeção foi aplicada e quando; procure urgência se houver vermelhidão quente, pus ou febre. Atenciosamente, Dr. Jackson Ribeiro Fernandes
Perguntas semelhantes
- Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Fiz um exame de sangue a 22 dias e desde ai o meu braço ainda está muito inchado ,completamente infl
Tive dois episódios em que acordei com frio, tremores, porém suando. Estou com perda de peso involun
Olá, gostaria de saber qual valor normal de referência da hemoglobina e da ferritina? Tenho 19 anos,
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
