Eu tomo clonazepam em gotas quando entrei na menopausa estava ficando com depressão já tomo 20 gotas

Eu tomo clonazepam em gotas quando entrei na menopausa estava ficando com depressão já tomo 20 gotas mas ou menos uns dois agora quero trocar pra comprimido Quanto comprimido tenho que tomar?

1 resposta


Boa Tarde, Sugiro que você marque consulta com o psiquiatra que te acompanha para avaliar se você deve continuar tomando o clonazepam, em que dose e para que o mesmo te forneça a receita para a compra da medicação. Depressão precisa de acompanhamento regular. Não recomendo que você faça a troca das suas medicações por conta própria e sem orientação. Grata, Dra Beatriz Lima Bellini.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.