Eu tomo injeção mensal tomava dia quinze mas minha menstruação atrasou sete dias tive que mudar o di
Eu tomo injeção mensal tomava dia quinze mas minha menstruação atrasou sete dias tive que mudar o dia tomei dia dezessete e tive relações antes de tomar a injeção,dia quatorze ou quinze eu acho. ..Tem risco de gravidez? ??
1 resposta
A anticoncepcional injetável tem uma boa eficácia, mesmo se tomado fora do dia. Voce nao engravidara. Fique tranquila Mas evite ficar tomando no dia errado
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

