Eu tomo injeção mensal tomava dia quinze mas minha menstruação atrasou sete dias tive que mudar o di

Eu tomo injeção mensal tomava dia quinze mas minha menstruação atrasou sete dias tive que mudar o dia tomei dia dezessete e tive relações antes de tomar a injeção,dia quatorze ou quinze eu acho. ..Tem risco de gravidez? ??

1 resposta


A anticoncepcional injetável tem uma boa eficácia, mesmo se tomado fora do dia. Voce nao engravidara. Fique tranquila Mas evite ficar tomando no dia errado

Dr. Elvio Floresti Júnior

Dr. Elvio Floresti Júnior

Ginecologista

Santo André, SP

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.