Eu tomo puranT4 eu tomei e depois dei uma dormidinha ai esqueci que já tinha tomado e tomei de novo
Eu tomei o PuranT4 e, logo após esqueci que já tinha tomado e tomei de novo. Estou preocupada, quais consequências isso pode me trazer?
1 resposta
Bom dia! Como você tomou a dose dobrada, pode apresentar alguns sintomas semelhantes ao hipertireoidismo: taquicardia, agitação, tremor, etc... Mas, também, pode não sentir nada diferente. Observe e aumente a ingestão de água. No dia seguinte, volte para a sua dose. A disposição, Dra Gabriella
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Uma mulher na menopausa (58a) com enxaqueca crônica migrânea faz reposição hormonal com estrogênio?
Descobri que tenho hipogonadismo aos 21 anos, estou fazendo tratamento a 3 meses, primeiro foi repos
Meu endocrinologista receitou extensior para emagrecimento, nas primeiras 4 semanas indicou 18 cliks
Bom dia, posso tomar Lavitan de A Z e Lavitan cabelos e unhas, intercalando um dia AZ e outro unha
Existem tratamentos medicamentosos baratos para quem tem a síndrome de cushing?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

