Eu tomo Risperidona de 2mg a 6 anos e sintomas de escutar vozes só foi no começo mas os sintomas de
Eu tomo Risperidona de 2mg a 6 anos e sintomas de escutar vozes só foi no começo mas os sintomas de rigides nos músculos e costela apertando e mal estar todos os dias e eu não tinha diabetes agora tenho, é do Risperidona?
2 respostas
Olá Esse medicamento não causa diabetes por si. De todo modo, é importante seguir um estilo de vida saudável e tratar isso. Se você estiver sentindo algum efeito adverso de rigidez muscular, converse com seu médico. Há recurso para isso. Melhoras e espero ter te ajudado
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A risperidona pode causar alguns efeitos colaterais, dentre eles rigidez muscular e piora do perfil metabólico (elevação da glicemia, do colesterol, ganho de peso). Contudo, devemos lembrar que esses efeitos podem ser ocasionados por outras questões, como o sedentarismo e outros problemas clínicos. Por isso, é necessária avaliação médica para melhor entendimento do quadro.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


