Existe algum risco para o corpo e para o efeito do remédio se misturado o venvanse com cigarro?

Existe algum risco para o corpo e para o efeito do remédio se misturado o venvanse com cigarro?

2 respostas


Olá! Não há interação, mas o cigarro sim traz muitos riscos. É possível parar de fumar e há psicofármacos que tornam mais fácil esse processo. Consulte um psiquiatra! À disposição

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! O cigarro em si não interage com esse medicamento. Contudo, os médicos não recomendam o uso de cigarro. Muitas vezes, o tabagismo está associado a quadro psiquiátricos, que podem ser tratados e reduzir o uso de cigarro. Em caso de dependência de tabaco, seu médico pode lhe orientar sobre os malefícios e sobre tratamentos para auxiliar a deixar de fumar. Espero ter lhe ajudado!

Dr. Rafael Simões

Dr. Rafael Simões

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.