Existem lentes de contato para graus elevados de astigmatismo como 7 graus?E eu queria saber também
2
respostas
Existem lentes de contato para graus elevados de astigmatismo como 7 graus?E eu queria saber também se existe lentes de contato para astigmatismo de 7 graus junto com 2 graus de miopia?
Nesses casos o mais indicado seria o uso de lentes de contato rígidas, que resultarão em melhor qualidade de visão até mesmo que os óculos.
As lentes rígidas são mais desconfortáveis nos primeiros dias de uso, porém com o tempo e a adequada adaptação, não haverá problemas.
As lentes rígidas são mais desconfortáveis nos primeiros dias de uso, porém com o tempo e a adequada adaptação, não haverá problemas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, com certeza existe!
Dispomos de uma gama muito grande de lentes de contato na atualidade, seja para graus regulares, seja para graus irregulares, cicatrizes corneanas, dentre outras alterações.
Procure um bom especialista em lentes de contato (oftalmologista) e que disponha de uma boa quantidade de tipos/modelos de lentes para fazer uma adaptação bem sucedida.
Boa sorte!
Dispomos de uma gama muito grande de lentes de contato na atualidade, seja para graus regulares, seja para graus irregulares, cicatrizes corneanas, dentre outras alterações.
Procure um bom especialista em lentes de contato (oftalmologista) e que disponha de uma boa quantidade de tipos/modelos de lentes para fazer uma adaptação bem sucedida.
Boa sorte!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia refrativa PRK no dia 28/10 e hoje é 6/10 e até hj depois da cirurgia estou com visão duplicada, o olho direito já esta muitoooo bom, mas o esquerdo com este problema, é normal?
- Estava usando o colirio Hyabak para olho seco, troquei para o Hyadrop sem conservantes. Tem algum problema?
- Fui diagnosticado com 3 graus de astigmatismo em um olho e 0 no outro, isso é normal ? Falam que vem desde a infância mas eu tinha ido outra vez ao oftalmo (mais de 10 anos por aí atrás) e enxergava bem dos dois olhos, inclusive é o olho o qual fecho pra piscar(nao tenho muita dominância e meio…
- Minhas vistas nao estao mas enxergando letras pequenas a distancia vou ter que usar oculos
- Fiz um primeiro óculos com grau real, astigmatismo e hipermetropia. Mas meu óculos não ficava nítido! Então a Dra testou um grau artificial de miopia 0,25 e um pouco menos de hipermetropia!! Ficou bem nítido com este óculos. Isso é uma prática comum? Pode ter algum complicação com isto?
- Meu filho tem 4 anos e 2.5 grau de astigmatismo no olho direito. O esquerdo é perfeito. Tem necessidade obrigatoria do uso de oculos?
- Minha receita antiga era no OD -4,50 de miopia e -1,25 de astigmatismo com eixo 160 e no OE - 4,25 e -1,50 eixo 180. No começo do ano fui em um oftalmo diferente do que estou acostumada que alterou minha receita para OD -4,50, -1,0 eixo 160 e OE -4,50 e 1,25 eixo 175. Como a mudança foi mínima…
- Há 1 ano e meio eu tinha -0.50 em cada olho. Refiz o exame e agora estou com -1.50 em um olho e -0.50 no outro. É normal essa diferença em pouco tempo? Acabei de pegar o óculos e tô me sentindo muito estranha. Parece que só estou com grau em um olho e o outro parace que tem uma névoa. Está muito…
- Meu filho estava sentindo ardência nos olhos, fez o exame e o médico constatou a necessidade do óculos dessa forma: Olho Direito: 0,00 de miopia / -0,75 de astigmatismo. Olho Esquerdo: -0,50 de miopia / -0,50 de astigmatismo. Minha dúvida é se ele deve usar o óculos o tempo todo durante o dia…
- Boa noite. Com quantos anos os músculos ciliares começam a envelhecer? Tenho ansiedade e a ansiedade causa contrações involuntárias nos músculos ciliares causando visão embaçada, tenho 40 anos.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 359 perguntas sobre Astigmatismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.