Extrai o dente siso na terça-feira dia 28 de outubro e segunda-feira dia 03 de novembro (tendo 6° di
2
respostas
Extrai o dente siso na terça-feira dia 28 de outubro e segunda-feira dia 03 de novembro (tendo 6° dias após extração) retirei os pontos. Na hora em que o dentista tirou os pontos doeu e sangrou um pouco, depois ficou doendo e logo passou ficando apenas uma pulsação/dor aguentavel que passa com ibuprofeno. Já fazem 7 dias hoje pós extração, vale informar que esta saindo um liquido com gosto estranho e a área da amígdala do lado do dente que foi extraído tá um pouco inflamada. Durante todo o pós não tive inchaço e nem sangramento. Foi o siso inferior esquerdo, é normal?
Sim é valido informar os seus sintomas ao profissional e realizar uma nova consulta para saber se há alguma alteração indesejada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
bom dia.. seria aconselhável agendar um revisão de acompanhamento com o seu cirurgião
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.