Faço a utilização de ácido hialurônico, ácido glicólico, ácido kójico todos a 5% e alfa bisabolol 1%

Faço a utilização de ácido hialurônico, ácido glicólico, ácido kójico todos a 5% e alfa bisabolol 1%, na forma de sérum no rosto a noite. Isso interfere no PEP (dolutegravir, tenofovir e lamivudin)?

1 resposta


Não! Esses cosméticos são de uso tópico e não interferem na eficácia da PEP. Pode continuar seu cuidado com a pele normalmente. Se quiser revisar sua rotina durante o uso da PEP, estou à disposição em consulta online.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.