Faço tratamento com mirtazapina para TAG posso tomar sentindo dor de cabeça?
3
respostas
Faço tratamento com mirtazapina para TAG posso tomar sentindo dor de cabeça?
Olá, é realmente muito ruim ficar tendo dor de cabeça e lamento que esteja passando por isso. Não é proibido fazer o uso da mirtazapina com dor de cabeça, mas é importante saber que entre os efeitos colaterais que a mirtazapina pode causar estão a dor de cabeça e o aumento da pressão arterial. Então se você está tendo dores de cabeça recorrentes ou se essas dores começaram após o uso da medicação, é necessário investigar se a própria mirtazapina pode estar causando isso. Além disso, a mirtazapina não é a primeira escolha para tratamento de TAG... importante ver se essa medicação realmente faz sentido para o seu caso. Se estiver se sentindo inseguro (a) com o tratamento ou precisar de mais informações, posso te ajudar! Fique bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode, mas se ela causar dor de cabeça pode precisar t rocar. Se essa mirtazapina foi uma escolha precoce do psiquiatra pode ser interessante reconsiderar. É muito eficaz, mas tende a fazer ganho de peso. Isso se justifica se outros tratamentos não foram suficientes.
Como psiquiatra acredito que é importante o psiquiatra estar disponível por whatsapp para tirada de duvidas. Assim o paciente não precisa procurar a internet para receber assistência sobre o seu tratamento. Eu valorizo que meus pacientes tenham essa facilidade. Se Isso faz sentido para você agenda uma consulta e vamos conversar sobre.
Como psiquiatra acredito que é importante o psiquiatra estar disponível por whatsapp para tirada de duvidas. Assim o paciente não precisa procurar a internet para receber assistência sobre o seu tratamento. Eu valorizo que meus pacientes tenham essa facilidade. Se Isso faz sentido para você agenda uma consulta e vamos conversar sobre.
Sim, pode tomar. Não seria uma contraindicação.
Perguntas relacionadas
- Comecei ontem tomar ultramarina de 15mg.Para tratamento de ansiedade e insônia.Meu cardiologista que prescreveu.A insônia permaneceu ontem e levantei com sonolência só ñ consigo dormir.O que fazer para ñ engordar tomando esse remédio já que estou acima do peso?
- Boa tarde. Estou a tomar Mirtazapina para ansiedade e estou a ter episódios horríveis de pontadas na cabeça, dor cabeça forte, dificuldade para falar e rir, rigidez nas pernas. Att.
- Olá, estou a tomar mirtazapina 15mg para tratar a Ansiedade à duas semanas e acordo todos os dias com dores de cabeça, sonolência e tonturas.
- Estou usando mirtazapina 30 mg em 1 semana e meia estou chapada de sono e sentindo dores nas articulações é normal sentir isso no início.
- Tomo mirtazapina 30 mg e fazendo desmame de rivotril 3 gotas , como devo fazer esse desmame?
- Estou a tomar valium 10mg, e vou mudar para mirtazapina 15mg quais os efeitos secundários que pode dar?
- Rivotril desmame como fazer de forma correta sem causar abstinência?
- Tomo 9 gotas de rivotril como fazer desmame sem causar abstinência?
- Meu pai, já idoso, começou a tomar mitarzapina e está dormindo muito durante o dia e dormindo muito mal a noite. Este efeito é normal no início do tratamento?
- Tomo escitalopram (10mg) a mais de 10 meses e comecei a tomar a mirtazapina (15mg) a cerca de 4 meses. Comecei a apresentar, de um mês para cá, inchaço nos pés e tornozelos. Este sintoma pode ser da medicação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 116 perguntas sobre Remeron
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.