Faço uso de Depakote 250mg para enxaqueca, Oxalato de Escitalopram 10mg para ansiedade e Atenolol 25mg

Faço uso de Depakote 250mg para enxaqueca, Oxalato de Escitalopram 10mg para ansiedade e Atenolol 25mg para taquicardia, tem algum problema de eu usar Doril Enxaqueca? Ele é feito de ácido acetilsalicilico, cafeína e paracetamol.

1 resposta


O Depakote é uma opção para prevenção de crises de enxaqueca. A associação de ácido acetilsalicílico, cafeína e paracetamol pode ser utilizada com medicação para tratar a crise de enxaqueca porém existem medicações mais eficazes. Importante lembrar que o tratamento de enxaqueca não envolve apenas medicações. Deve englobar medidas não medicamentosas com exercícios, evitar jejum prolongado e alimentos que precipitem suas crises, sono adequado e controle emocional. Lembrar também de evitar abuso de analgésicos, já que essa atitude poderá cronificar as dores de cabeça. Sugiro procurar um neurologista.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.