Faço uso de noripurum endovenoso há anos e nunca tive problemas. Nas ultimas vezes que tomei, fiquei
2
respostas
Faço uso de noripurum endovenoso há anos e nunca tive problemas. Nas ultimas vezes que tomei, fiquei com a pele sensível ao toque (ardência) e também os pés inchados. Posso continuar o uso?
Boa tarde! podemos estar diante de uma reação local e possível flebite, pos aplicação e a hipótese fica mais forte se houver tido extravasamento local, e apele pode estar amarronzada (pelo ferro cor de coca cola na derme). melhor evitar nesse braço pelo menos e rever com o médico prescritor o que houve, e o risco benefício de uma reaplicação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esses sintomas podem indicar reação ao ferro endovenoso. É importante suspender o uso até avaliação médica. Procure seu médico para investigar a causa e considerar alternativas.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde doctoralia. tomo fernobabital desde 2014 e estou tendo problemas no ato do sexo meu pênis não fica ereto muito bem e logo fica mole . o que eu faço para acabar com esse problema. tenho 48 anos
- Oii estou grávida de 9 semanas e 2 dias ultimamente estou sentindo cólicas leves no pé da barriga com corrimento marrom mais não é todo o dia que sai ..o que pode ser? devo ir no médico para ser avaliada ?
- Posso tomar cerveja? tomei fluoxetina pela manhã , cerveja com álcool.
- Qual o tratamento mais indicado para hpv no pênis?
- Meu filho já teve 7 ataques epiléticos pode ficar com sequelas?T em muito esquecimento
- Olá tenho 19 anos, e aos 16 fui diagnosticado com transtorno de Ansiedade Generalizada e faço uso de fluoxetina 20mg 1 comprido ao dia Ao longo desses anos eu difícilmente tive sintomas bruscos, mas em algumas situações específicas mais ou menos 3 ou 4 vezes nesse período, mesmo fazendo uso…
- Quebrei o punho em 4 partes,estou com o fixador externo, após a retirada do fixador, é nescessário colocar gesso ainda,ou somente seguir pra fisioterapia?
- Comer muito chocolate e tomar café escurece as fazes?
- Boa tarde! Tomo sertralina 100mg a 15 dias mas estou tendo tremores e suores mãos e pés, pode ser da alta dosagem? pq tomava de 50mg e tava bem
- Boa tarde tomo oxcarmazapina 600mg e depakote ER de 500 mg, já tomo a 10 anos isso, posso engravidar com tratamento ??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.