Faço uso de sibutramina para emagrecer e agora com problemas de coluna uso corticoides pra alívio de
Faço uso de sibutramina para emagrecer e agora com problemas de coluna uso corticoides pra alívio de dor. Porém o peso voltou a subir. Posso fazer uso desses medicamento junto?
1 resposta
Olá! Sim, pode fazer uso concomitante dessas medicações. Apenas atenção na pressão arterial, que deve ser checada periodicamente para verificar se não está ficando alta. Um abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
