faço uso do contraceptivo level sem os intervalos. Por ocasião de infecção urinaria de repetição
2
respostas
faço uso do contraceptivo level sem os intervalos. Por ocasião de infecção urinaria de repetição o médico me receitou o uso de macrodantina por 6 meses, mas desde o início do tratamento com o antibiótico estou tendo sangramentos de escape tipo "borra de café" dirariamente. Esta reação é normal?
Seria interessante a resposta para quem prescreveu a medicacao. Favor retornar ao colega que prescreveu para a resolucao! Gratidao!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Algumas medicações interagem negativamente com anticoncepcionais. Vale ter atenção ao próximo ciclo e usar preservativos para aumentar a proteção contra gravidez indesejada.
Perguntas relacionadas
- Tomo o anticoncepcional levei a mtos anos.minha cartela terminou hoje.quero mudar pro anticoncepcional isis.como faço pra reiniciar com esse novo anticoncepcional? Espero o intervalo de 7 dias.e começo a tomar o Isis no oitavo dia?
- Olá, eu tomei a primeira pílula de level antes de menstruar. Terminei a primeira cartela, e ja vou emendar a segunda (quero emendar a cartela sempre pra não menstruar). Como tomei antes de menstruar (fora do período menstrual) , mas ja terminei essa primeira cartela, ja estou protegida e posso ter…
- Tenho endometriose posso toma o level ?tomava kalist engordei muito parei e não retornei pro médico ainda
- Tenho um bebê de 1 ano e 9 meses eu já posso tomar levei?
- o ciclo 21 realmente protege até o 7 dia de pausa?
- Tenho endometriose, posso tomar sem pausa o Dunia 35? N quero menstruar, me dá muita cólica
- Emendo cartela há anos, mas se eu voltar a tomar fazendo a pausa de 7 dias, corro o risco de engravidar?
- Olá tenho 41 anos, estou tomando a pílula Level, porém, estou menstruada a cada duas semanas, como devo prosseguir?
- Parei de tonar o ciclo 21 algum tempo,Quero voltar a tomar anticoncepcional,posso tomar o level?
- Estou a alguns meses tomando o anticoncepcional Minulet. Vou trocar para o Level. Farei a pausa de 7 dias e começarei a cartela no Level no oitavdo dia. Já estarei protegida de uma gravidez no primeiro comprimido?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 25 perguntas sobre Level
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.