Faz 1 ano que fiz cirurgia de catarata do olho esquerdo mas eu fiquei vendo ao longe imagem dupla. T
Faz 1 ano que fiz cirurgia de catarata do olho esquerdo mas eu fiquei vendo ao longe imagem dupla. Tem correção para isso?
1 resposta
Depende do tipo de Lente Intrta Ocular que vc colocou, se for LIO Multifical as vezes pode ser uma decentralização da mesma , se foi LIO monofocal é importante passar por um teste ortóptico para ver se será necessário óculos com prisma para corrigir a diplopia ( visão dupla ).
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
