Faz 15 anos que tomo Topiramato para epilepsia, e agora estou com pedras nos rins e com muita queda
1
respostas
Faz 15 anos que tomo Topiramato para epilepsia, e agora estou com pedras nos rins e com muita queda de cabelos.Apesar de magra estou com gordura no fígados.Quase não durmo mesmo já tendo tomado vários tipos de remédios para dormir , seria efeito colateral do topiramato? Pelo tempo acumulado?
Difícil relacionar as queixas com o uso contínuo do topiramate, já que se deu num intervalo de tempo muito longo (15 anos). Em todo caso, se o uso da medicação foi para tratamento de epilepsia, é interessante rediscutir com seu médico assistente se já não é possível fazer o desmame da medicação. Usualmente, após 2 anos sem crises, é possível tentar o desmame das medicações anti-convulsivantes. Em todo caso, antes de iniciar esse desmame é prudente que você agende uma consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando topiramato 50 mg e escitalopram 20 mg para ansiedade e compulsão alimentar. São seguros para esse fim? Nessa dose pode impactar no contraceptivo? Tomo o tamisa 30 21 comprimidos á 07 anos já
- Boa noite! Tomo o topiramato 25mg, posso ficar um dia sem tomar e ingerir bebida alcoólica no dia seguinte?
- Topiramato interfere no uso de anticonsepcional!?.
- Tomo Topiramato para crise de enxaqueca e tontura. 50mg de manhã e 50mg de noite. Tenho muitas insónias. Posso tomar toda a dose de manhã?
- A toma de topiramato 50 MG para enxaqueca pode ser interrompida de que forma? Precisa de desmame ou não? Já li que sim mas também que não e estou confuso.
- Tomo clonazepam 2mg, duloxetina 30mg e a médica passou recentemente topiramato 25 mg para enxaqueca pode ter alguma interação entre essas medicações, pq tomo tbm pregabalina e hidroclorotiazida.
- Topiromato me causa mais dor de cabeça e dor no peito,estou tomando para enxaqueca,não quero mais tomar. Como fazer o desmame?
- Faço uso do remédio égide 25 mg 1 comprimidos à noite. Gostaria de parar. Como posso fazer?
- O médico me passou topiramato 50 mg 1cp dia e noite pra enxaqueca e sinto formigamento nos pés tem 10 dia que estou tomando, se eu parar de tomar posso dá algum tipo de crise?
- Pode haver alguns sintomas com a paragem de topiramato?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 424 perguntas sobre Topamax
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.