Faz 2 meses que fiz o tratamento da siflis, estou conhecendo uma pessoa, meu vdrl tinha dado 1/8 , d

1 respostas
Faz 2 meses que fiz o tratamento da siflis, estou conhecendo uma pessoa, meu vdrl tinha dado 1/8 , depois de 2 meses feito tratamento posso transmitir algo. ? Não tenho mais feridas , nem algo algo do tipo. Por favor , preciso dessa resposta. Obrigado
Se seu tratamento foi feito de forma correta, não teve novas exposições de risco, com melhora dos sintomas sem elevação dos títulos de VDRL e sem sinais clínicos de neuro sífilis então não há chance de transmissão porque você estaria curado. De toda forma esse tipo de questão normalmente é explicada e verificada no acompanhamento da doença com o especialista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Fernando Lopes Goncales Junior

Fernando Lopes Goncales Junior

Infectologista

Campinas

Vanessa Levien Strelow

Vanessa Levien Strelow

Infectologista

Curitiba

João Paulo França

João Paulo França

Infectologista

Recife

Arantxa Coloma

Arantxa Coloma

Ginecologista

São Paulo

Gabriela Oliveira

Gabriela Oliveira

Ginecologista

São Paulo

José Justiniano Torrico

José Justiniano Torrico

Ginecologista

Rio Branco

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2688 perguntas sobre Sífilis
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.