Faz 20 dias que fiz mastopexia sem prótese e começou a sair um líquido amarelo em pouca quantidade h

2 respostas
Faz 20 dias que fiz mastopexia sem prótese e começou a sair um líquido amarelo em pouca quantidade hoje. Devo me preocupar?
Dr. João Moraes
Cirurgião plástico
Rio de Janeiro
O habitual é que não haja saída de líquidos pela ferida após a mastopexia. A drenagem de secreção pode ser um sinal de infecção, seroma ou hematoma. De qualquer forma o ideal é agendar um retorno com o seu cirurgião.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Deve se tratar de um seroma que tende a sumir com o tempo. Se persistir ou aumentar o volume do líquido, pode ser necessário uma intervenção cirúrgica.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.