Faz duas semanas que estou com dor de garganta, expelindo catarro pelo nariz e boca muitas veces ele
Faz duas semanas que estou com dor de garganta, expelindo catarro pelo nariz e boca muitas veces ele escorre como se fosse agua e agora comecei a ter dor de ouvido é provavel que seja um virus causador de resfriado ?
2 respostas
À julgar pela sua história, o diagnóstico mais provável realmente é o de Rinossinusite, porém seria mais prudente a avaliação de um especialista, até mesmo para poder avaliar se será ou não necessário o uso de um antibiótico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Você está com rinossinusite aguda, que pode ser semelhante a um quadro gripal que piora entre o 5º e o 7º dia ou que não melhora em 10 dias. Oitenta por cento dos casos melhoram espontaneamente. Os outros 20% necessitarão de antibióticos. Como há comunicação entre nariz e ouvido a infecção pode também atingir ouvido e causar dor.
Perguntas semelhantes
- Estou tomando amoxicilina com cluvulanato de 500mg de 8h em 8h, porém tá me dando dor no estômago ms
Qual o diâmetro do fio e tamanho da agulha no procedimento de amidalectomia?
Estava com manchas brancas na garganta, dor de garganta e febre. Nenhum outro sintoma foi notado, co
Tive crise de labirintite e o médico me receitou tomar um comprimido de Betina 24 mg duas vezes ao d
Estou grávida e tenho o timpano perfurado posso fazer cirurgia de timpanoplastia? E limpeza de cera
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

