Faz mal tomar albendazol duas semanas após fazer uso de Anita ? Caso persista ?

Faz mal tomar albendazol duas semanas após fazer uso de Anita ? Caso persista ?

2 respostas


ola ! Boa tarde Na verdade não teria grandes problemas mas não vejo necessidade disso pois Anitta é uma medicação extremamente eficaz! Idealmente deve passar em um gastroenterologista, mostrar os exames e sintomas para melhor avaliação !

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Dr. Lucas Defanti

Dr. Lucas Defanti

Gastroenterologista

Rio Das Ostras

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.