Faz três meses que tomo a injeção Mesigyna minha mestruacao esta atrasada 15 dias e normal ou tem ch

Faz três meses que tomo a injeção Mesigyna minha mestruacao esta atrasada 15 dias e normal ou tem chances de eu estar gravida?

2 respostas


Por favor entre em contato com nosso consultório pelos fones: 3467.4427 / 3326.7633, aguardamos seu contato, obrigada.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta. Não existe método 100% eficaz. O risco de falha da injeção mensal é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.