Faz um tempo que eu tomo respiridona e dps de um tempo começou a sair um líquido amarelo do meu peit

Faz um tempo que eu tomo respiridona e dps de um tempo começou a sair um líquido amarelo do meu peito tem hora que só sai de um lado e tem hora que sai dos dois lado o que pode ser ? Devo me preocupar

1 resposta


O líquido amarelo saindo do seu peito é muito provavelmente galactorreia induzida por risperidona, um efeito colateral conhecido e documentado desse medicamento. Não é emergência, mas precisa de avaliação médica. É recomendável avaliação médica para confirmar que é apenas efeito do medicamento e medir seus níveis de prolactina.

Dr. André  Dias

Dr. André Dias

Psiquiatra

Santa Maria, RS

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.