Fazem três meses que fraturei duas costelas e ainda sinto dor principalmente ao açoradas e no final

Fazem três meses que fraturei duas costelas e ainda sinto dor principalmente ao açoradas e no final do dia. É normal doer por um período tão longo?

1 resposta


Bom dia, tudo bem? A dor por mais de 2 meses em uma fratura de costela nos faz pensar em algum problema na consolidação / cicatrização desse osso ou em uma cicatriz que possa estar apertando os nervos e musculos proximos da costela. Embora não sejam condições graves podem ser tratados por isso recomendo que agende uma avaliação com cirurgião torácico pra realização de uma tomografia de tórax e descobrir o que está acontecendo.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.