Fico com manchas vermelhas na pele quando está quente ou faço algum tipo de esforço ou exercício fís
1
respostas
Fico com manchas vermelhas na pele quando está quente ou faço algum tipo de esforço ou exercício físico, semelhante às manchas de urticária, mas espalhado pelo corpo, principalmente no abdômen, costas e braços. Além das diversas manchas, sinto muita vontade de coçar a área. Depois de cerca de 1 hora as manchas somem. Detalhe que não transpiro, não importa a temperatura meu corpo não libera suor. Seria uma alergia ao calor?
Olá, é importante realizar avaliação dermatológica para excluir doenças como a urticária colinérgica. Como as leões são fugazes, o registro fotográfico pode auxiliar o médico no diagnóstico correto.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.