Fico muito depressiva e com instinto suicida, por que isso?

Fico muito depressiva e com instinto suicida, por que isso?

2 respostas


O depakote não é tida como uma medicação depressora, sendo, inclusive, utilizada como adjuvante no tratamento da depressão bipolar. A dosagem que você está em uso deve, entretanto, ser observada, pois altas dosagens podem causar intoxicação e ocasionar inúmeros efeitos indesejáveis. Por outro lado, doses baixas podem não ser eficazes para amenizar os sintomas que você possui. Leve essa questão para o seu médico! Certamente, é uma questão de ajuste! Att Dr Bernardo de Sampaio

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Se você ainda não buscou ajuda profissional por apresentar tais sentimentos, é muito importante que busque psiquiatra e psicólogo(a) o quanto antes. Ou retorne logo a eles se já tem esse acompanhamento. Não busque tomar nenhum remédio sem avaliação médica prévia. Estamos à disposição.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.