Fistulectomia

2 respostas
Fiz uma cirurgia de fistula há 7 dias e foi colocado um fio de desenho, que inclusive já caiu. É normal já ter uma recidiva? É necessário a retirada da glândula infectada?
O sedenho é colocado quando há muito comprometimento do músculo do esfincter ou para evitar o acúmulo de secreção. Ele deve ser retirado após alguns meses do primeiro procedimento através de uma outra cirurgia. Retorne ao seu cirurgião para ser reavaliado precocemente.

O sedenho deve permanecer por alguns meses para desempenhar sua função. Retorne para uma reavaliação precoce.