Fiz 4 sessões da quimioterapia vermelha e vou fazer agora 12 da branca, tem chance do meu cabelo com
Fiz 4 sessões da quimioterapia vermelha e vou fazer agora 12 da branca, tem chance do meu cabelo começar a nascer?
2 respostas
Boa tarde! A Quimioterapia branca (Paclitaxel) também provoca queda de cabelo, em aproximadamente 90% dos pacientes. Por ser um esquema semanal, essa queda é menor, então é provável que você perceba algum crescimento já dos fios. No entanto, voltar a crescer normalmente, com fios fortes e saudáveis, só apenas o fim deste tratamento também. Um abraço!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, Após o término do tratamento oncológico, o seu cabelo voltará a crescer normalmente! No entanto, em algumas pessoas, pode haver mudança em alguns aspectos como a textura, coloração e formato dos fios. Por exemplo, pacientes que tinham cabelo liso, podem passar a ter um cabelo mais ondulado. Espero ter ajudado! Te desejo um ótimo término de tratamento e excelente recuperação!
Perguntas semelhantes
- Tomo tamoxifeno 20 mg a dois anos e meio. Ainda faltam mais dois anos e meio. Tenho artrose nos dedo
Um câncer pode ser "transmissível" ? Exemplo: células cancerígenas circulando pelo sangue, uma pesso
Coloquei o kiscali no freezer do frigobar as 9 horas da manhã e só Percebi as 17 horas O que acontec
Tenho algumas dúvidas sobre como funciona a quimioterapia. Quando o médico fala em “ciclos”, “sessõe
Ola,tomo o anastrozol 1 mg,posso beber cerveja ou vinho?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

