Fiz a biópsia na língua já têm 20 dias e os pontos ainda não caíram foi feito com o fio reabsorvil n

Fiz a biópsia na língua já têm 20 dias e os pontos ainda não caíram, foi feito com o fio reabsorvível, nesse caso é normal?

2 respostas


Olá, Sim, é normal alguns não caírem ainda, pode demorar cerca de 30-40 dias para isso. Você pode perguntar ao seu médico no retorno também... Espero ter ajudado!

Prof. Giulianno Molina de Melo

Prof. Giulianno Molina de Melo

Cirurgião de cabeça e pescoço

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá. Dependendo do fio usado para a sutura o tempo de degeneração para que o fio “caia” pode ser em torno de 40 dias. Alguns pacientes apresentam essas queixas de desconforto devido aos pontos e a avaliação do seu médico no retorno é bem vinda pois ele pode avaliar a retirada do ponto que incomoda ou simplesmente tranquilizar você quanto a evolução da cicatrização. Att,

Dr. Paulo Vitor Sóla Gimenes

Dr. Paulo Vitor Sóla Gimenes

Cirurgião de cabeça e pescoço

São Carlos

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.