Fiz a cirurgia da doença de peyronie com plicatura mais o resultado final não ficou bom continuou torto
Fiz a cirurgia da doença de peyronie com plicatura mais o resultado final não ficou bom continuou torto e agora sinto dor na relação esse procedimento pode ser desfeita e feito novamente da maneira certa?
3 respostas
Sim! O procedimento pode ser refeito! Às vezes usar um tecido substitutivo à placa pode ser uma alternativa ! Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sim , o procedimento cirúrgico pode ser desfeito ao se soltar os pontos da plicatura. O mais importante é avaliar se a plicatura é realmente o procedimento mais adequado para o seu caso e qual o tempo de evolução da sua doença. Procure informação adequada para evitar um novo procedimento sem o resultado esperado . Att e boa sorte .
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



