Fiz a cirurgia de catarata e voltei para casa com um curativo, ao retirar-lo no tempo que o médico i
Fiz a cirurgia de catarata e voltei para casa com um curativo, ao retirar-lo no tempo que o médico indicou, , notei que o globo ocular está torto e paralizado, com as imagens duplas, sem foco e distorcidas. O que pode ser? Alguém poderia explicar?
1 resposta
Normalmente tiro o curativo dos meus pacientes no consultório exatamente para tirar essas duvidas, no teu caso deve ser poque o olho ainda está anestesiado, aos poucos ele vai voltar a se movimentar paralelamente com o não operado e a visão dupla melhorar
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
