Fiz a cirurgia do túnel do carpo da mão esquerda.na cicatriz tenho ardência e dor no punho e no braç
1
respostas
Fiz a cirurgia do túnel do carpo da mão esquerda.na cicatriz tenho ardência e dor no punho e no braço. faz um mês que fiz a cirurgia é normal?
Não é normal. Procure seu médico. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Francismar Sanches Lopes Junior
Ortopedista - traumatologista, Cirurgião da mão
Ribeirão Preto
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa noite. No dia 10/12/25, eu fiz a cirurgia de tenossinovite de quervain. Hoje tem 15 dias de cirurgia. Mas estou sentindo dor e sensibilidade na região da cicatriz , parte do braço e punho. É normal ou pode estar tendo alguma complicação? A cicatriz está sem sinal de infecção. Muito obrigada.
- Faz seis meses q fiz cirurgia do turnel carpo quando faço esforço mais pesado ainda dói os dedos e o punho é normal?
- Boa tarde. Estou a espera de uma cirurgia para um grau moderado do túnel carpo , o que sinto e dormência e formigamento por vezes. Tenho medo que algo corra mal e fique sem sensibilidade na mão. Quanto tempo e a recuperação para trabalho com esforço das maos? Obrigada
- Bom dia gostaria muito de saber se atrofia muscular na mão pela síndrome do túnel do carpo tem correção?
- Quanto tempo costuma durar o inchaço após uma cirurgia de Túnel do carpo? e também gostaria de saber se pegar pesos pesados o STC pode voltar e se posso fazer esforço com a mão inchada
- Fiz a cirurgia de síndrome do túnel do carpo há 3 meses e agora estou sentindo muita fisgadas de dor no local da cirurgia, ainda estou fibrose e minha mão está inchada. É normal sentir tanta fisgadas de dor? A cirurgia pode ter dado errado? Que exames fazer?
- Há muitos anos tenho a SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPIO, nunca tive coragem de fazer cirurgia, mas, ultimamente sinto muitas dores, e estou pensando, mas ainda com medo, em fazer a cirurgia, pq já me falaram que pode voltar. Isso é verdade? O que vcs médicos especialistas me aconselhariam?
- Eu trabalho numa cozinha industrial , exige muita força , faz três anos que fiz cirurgia e agora estou sentindo tudo de novo muita dormência entre outros! O que fazer?
- Fiz cirurgia Túnel do carpo a 5 meses e sinto uma coceira e choque no meio da mão. É normal?
- Fiz cirurgia do túnel do carpo a cinco meses, mas sinto muita dor no pulso, isso é normal? .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Cirurgia da sindrome compressiva em tunel osteofibroso do carpo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.