Fiz a infiltração há 6 meses, mas a dor continua. O que fazer?

2 respostas
Fiz a infiltração há 6 meses, mas a dor continua. O que fazer?
Dr. Rodrigo Queiroz Pereira da Silva
Ortopedista - traumatologista, Médico do esporte
Porto Velho
As infiltrações são grandes aliadas no tratamento de muitas patologias articulares, musculares, tendineas e musculares! Porém, o resultado negativo pode estar relacionado a uma série de fatores!
O ideal seria realizar uma avaliação ortopédica, realizar uma boa anamnese e exame físico ara determinar o melhor tratamento!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Thomas Perlaky
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Geralmente as infiltrações tem um prazo limitado. A dor tende a retorno apos alguns medes ou anos.
Nos casos mais avançados, as infiltrações tendem a ser menos eficazes ainda

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Synvisc
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.