Fiz a retirada total da tireoide devido ao carcinoma papilifero, a 40 dias. Meus exames de sangue es
1
respostas
Fiz a retirada total da tireoide devido ao carcinoma papilifero, a 40 dias. Meus exames de sangue estão assim: Tireoglobulina: 1,58 ng/ml - Tireoglobulina, anticorpos: 1,3 UI/ml - TSH: 10,300. Estão normais? Obrigada.
Bom dia. Infelizmente, somente com esses dados não é possível fazer boas estimativas. A avaliação do paciente como um todo é indispensável. É necessário saber como foi a cirurgia, por exemplo, através da análise do laudo histopatológico. Margens livres? Qual o estadiamento final? Há invasão perineural ou linfovascular? É necessário também saber se foi feita iodoterapia, se o hormônio tireoidiano está sendo tomado adequadamente. Enfim, muitas variáveis devem ser levadas em consideração para avaliar se esses níveis laboratoriais estão aceitáveis ou não. Você deve ser acompanhada de perto por um cirurgião de cabeça e pescoço ou endocrinologista para avaliar sua evolução pós-operatória.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha faz uso do remedio depakene ela pode tomar a vacina covd
- Quem tem disfunção diastolica ventricular esquerda de grau leve corre algum risco ?
- Olá estou tratando uma faringite e tomando antibiótico levofloxacino mas não tive febre posso tomar a segunda dose da Pfizer?
- Contrai gonorréia, o médico me receitou os seguintes antibioticos:metronidazol,azitromicima e ceftriaxona (injeção). Qual exame devo fazer pra saber se estou realmente curada?
- Ficar sem menstruação tomando ciclofemina, É normal?
- Fiz uma ultrassonografia transvaginal e estou de 6 semanas e 5 dias mas não deu pra ouvir o coração do bebe e não foi visto a vesícula vitelinica e o bebe tem 7mm é normal primeira ultrassonografia
- 9 dias de menstruação sem parar posso tomar esse remédio primosiston?
- Sou uma mulher, tenho 17 anos e 1,61 de altura. Meu pai tem 1,80 e a minha mãe tem 1,63 de altura. Eu ainda cresço? Se sim, cresço em média quanto mais ou menos? e até que idade?
- Boa tarde meu exame de toxoplasmose de igg deu 52,30 ui,/ml E o igm deu 1,4 qual o resultado?
- Leucocitos no hemograma para um bebê de 11 meses é mto 11.900??? To apavorada
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.