Fiz a sorologia para Herpes 1 e 2. O IGG deu 21,4 (reagente) e meu IGM, 0.30 (não reagente). Sei que
1
respostas
Fiz a sorologia para Herpes 1 e 2. O IGG deu 21,4 (reagente) e meu IGM, 0.30 (não reagente). Sei que isso significa que já tive contato com o vírus. Pergunto
: ele existe ainda no meu organismo? Se sim, ele pode eclodir em algum momento de minha vida? Posso transmiti-lo assintomática mente?
: ele existe ainda no meu organismo? Se sim, ele pode eclodir em algum momento de minha vida? Posso transmiti-lo assintomática mente?
O vírus do Herpes permanecerá para sempre no seu organismo, independente de você ter sintomas ou lesões visíveis, ou seja, não há cura. Você pode ter as lesões características do herpes em qualquer período da vida, mas principalmente em períodos de queda de imunidade. A transmissão ocorre pelo contato de mucosas com secreção genital e tem maior risco de transmissão no período de atividade das lesões.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tendo frequentes crises de herpes fiz exames não deu nada aí a ginecologista passou aciclovir e a pomada icacort fiquei boa mas voltou é normal?
- Estou realizando o tratamento contra herpes na boca, via comprimido e pomada, o medicamento pode alterar resultado de exame de sangue de glicose?
- Tomando Aciclovir, pode mascarar o exame e dar falso negativo para teste rápido de HIV?
- Herpes tem cura pq tomei aciclovir fiquei boa porém num período de 30 dias voltou. Existe uma vacina para esse malefícios?
- Boa tarde, Fui a uma ginecologista porque estava com imensas dores na zona genital e ela mandou-me tomar Valaciclovir e aplicar Aciclovir em creme. Para além disso, realizei exames de sangue ás doenças sexualmente transmissíveis (incluindo herpes tipo 1 e 2 IgG e IgM) e realizei um exame bacteriológico…
- Como detectar herpes zóster no intestino? Exame de sangue?
- O aciclovir tomado no início dos sintomas de uma paralisia de Bell, altera o resultado do IgM , negativando.?
- Tomando aciclovir antes de fazer exame de herpes pode dar um falso positivo?
- Se eu tenho herpes significa que fui contagiada através da relacao sexual?
- Posso ingerir bebida alcoólica durante a administração do medicamento Penvir?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Tratamento da herpes
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.