Fiz abdominoplastia tem 1 ano e continuo com o estômago inchado e apos praticar exercicios de muscul
Fiz abdominoplastia tem 1 ano e continuo com o estômago inchado e apos praticar exercicios de musculação na academia ele fica mais inchado e com uma sensação de coceira por dentro da regiao, é normal?
2 respostas
Essa não é uma queixa esperada após 1 ano da cirurgia. Seria interessante fazer um ultrassom da parede abdominal para avaliar se essa queixa de estômago inchado possa estar sendo causada por algum componente na parede do abdome, como alguma hérnia, recidiva da diástase ou algum outro fator identificável em exames de imagem.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

