Fiz aplicação de botox e preenchimento com ácido hialurônico a dois dias e minha pele ficou extremam

Fiz aplicação de botox e preenchimento com ácido hialurônico a dois dias e minha pele ficou extremamente oleosa. É normal ou devo me preocupar?

1 resposta


Olá, a oleosidade da sua pele provavelmente deve estar associada a algum produto aplicado durante o procedimento ou que você possa estar usando em casa. Normalmente esses procedimentos não aumentam a oleosidade da pele. Espero ter ajudado!

Dra. Isadora Luz

Dra. Isadora Luz

Dermatologista

Porto Alegre

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.