Fiz aplicação de botox na primeira semana ficou Bom, levantou bem as sobrancelhas. Mas na segunda se
Fiz aplicação de botox na primeira semana ficou Bom, levantou bem as sobrancelhas. Mas na segunda semana tive a sensação de que a toxina butolinica desceu para as pálpebra e meu olho irritado um pouco inchado. O q sera q aconteceu? O q devo fazer?
2 respostas
Olá! O efeito da toxina botulínica inicia-se dentro 48-72h e seu efeito máximo é notado em 15 dias após a aplicação. Caso ocorra algum efeito colateral ou você tenha alguma dúvida sobre o procedimento, procure seu médico. Ele terá o prazer em te receber e tirar suas dúvidas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
- Cirurgião geral
- Cirurgião buco-maxilo-facial
- Médico clínico geral
- Dermatologista
- Especialista em Medicina Estética
- Dentista
- Médico Acupunturista
- Neurologista
- Cirurgião plástico
- Neurocirurgião
- Oftalmologista
- Otorrino
- Especialista em Medicina Física e Reabilitação
- Terapeuta complementar
- Neurologista pediátrico
- Neurologista
- Oftalmologista
- Ortodontista
- Especialista em Biomedicina
- Fisioterapeuta
- Médico clínico geral
- Médico de família
- Especialista em Clínica Médica
- Generalista
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

