Fiz botox e preenchimento de bigode chinês. Más não consegui ficar os 15 dias sem tomar anti inflama

Fiz botox e preenchimento de bigode chinês. Más não consegui ficar os 15 dias sem tomar anti inflamatório. Será que vou perder o efeito do tratamento.

2 respostas


Olá! Não há estudos que contra-indiquem ou demonstrem a diminuição de efeito da toxina botulínica ou preenchimento com ácido hialurônico tomando anti-inflamatórios.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá bom dia O uso de anti-inflamatórios mesmo por tempo prolongado não foram observados estudos relacionado a diminuição da eficácia dos preenchedores ou toxina Portanto recomenda se após 6m da aplicação reavaliar a necessidade de nova aplicação ou não. Att

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.