Fiz botox .equanto tempo devo esperar, para fazer o laser co2 fracionado? para melhorar a minha pele

Fiz botox .equanto tempo devo esperar, para fazer o laser co2 fracionado? para melhorar a minha pele, pois tenho muitas marcas de expressão profunda .

1 resposta


Olá! O laser de CO2 vai causar um processo inflamatório na pele. Sendo assim, para que não ocorra interferência no resultado do Botox, o recomendado é que se espere pelo menos um mês para a realização do laser.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.