Fiz cirurgia com microfraturas no hallux devido a uma lesão de cartilagem causada por uma pancada no

Fiz cirurgia com microfraturas no hallux devido a uma lesão de cartilagem causada por uma pancada no jogo de futebol! Faz 2 meses, sinto o dedo ainda travado e com um pouco de dor! A minha pergunta é quando poderei retornar ao esporte? Mais ou menos quanto tempo demora para essa nova cartilagem cicatrizar completamente?

1 resposta


esta é uma pergunta que somente seu médico pode responder . neste tipo de situaçao , para atividades de maior impacto como o futebol , pelo menos 4 meses são orientados de repouso ( faço esta consideração levando em conta minha experiência para microfraturas em lesões de cartilagem para o joelho )

Dr. Eduardo Neri

Dr. Eduardo Neri

Ortopedista - Traumatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.