Fiz cirurgia do túnel do carpo e ganhei um atestado de 45 dias. Após esse período, já posso voltar a
Fiz cirurgia do túnel do carpo e ganhei um atestado de 45 dias. Após esse período, já posso voltar ao trabalho?? Eu trabalho com confeitaria!
2 respostas
Cada paciente tem um tempo de recuperação próprio, alguns recuperam mais rápido e outros demoram mais tempo, mesmo com reabilitação intensiva, 45 dias pode ser suficiente para a maioria dos pacientes, mas você deve checar com o seu médico que realizou a cirurgia para examinar você e avaliar se você está bem para retornar.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

