Fiz cirurgia e retirei um câncer colorretal, estava no sigmóide. Antes da cirurgia fiz uma tomograf

1 respostas
Fiz cirurgia e retirei um câncer colorretal, estava no sigmóide.
Antes da cirurgia fiz uma tomografia que apareceu um "imagem com densidade cística em região anexal à direita (funcional?)" Medindo 2,8x2,1cm. Não deu metastase.
Os médicos não retiraram na cirurgia esse cisto, mas no fundo eu gostaria que tivesse retirado também.Meu CA125 tá bem baixo.
Devo procurar outra ajuda?
Mto obrigada Deus abençoe
Dr. Wostenildo Crispim
Cirurgião oncológico
Patos
No momento ,seu caso parece estar bem resolvido. Lesão cística pequena com CA-125 normal, sem metástase. O importante é ficar fazendo o acompanhamento preconizado pelo seu médico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.