Fiz cirurgia hérnia de hiato há 12 anos e há alguns meses para cá estou sentindo o mesmo sintoma ant
2
respostas
Fiz cirurgia hérnia de hiato há 12 anos e há alguns meses para cá estou sentindo o mesmo sintoma antes da cirurgia. o que pode ter ocorrido?
ola, a recidiva dos sintomas após tanto tempo não é raro, na verdade é muito comum! Oque pode ter ocorrido? Isso sim teríamos que avaliar! A válvula migrou? Desgarrou como a gente fala. Perda de tônus? Tem casos que é necessário nova cirurgia, outros adequação da dieta e medidas comportamentais
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ter ocorrido recidiva da hérnia ou estar tendo refluxo porque a válvula "afroxou". Primeiramente tem que fazer uma endoscopia para que um cirurgião possa avaliar o seu caso.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Bom dia, faço uso de pantoprazol 40mg após ser diagnosticado com hérnia de hiato e sintomas da doença do refluxo. A princípio devo usar por 4 meses mas o médico já me informou que caso os sintomas permaneçam posso ter que fazer uso contínuo dessa medicação. Gostaria de saber se é seguro fazer uso contínuo…
- Eu estou com refluxo na garganta há mais de mês eu não sei nada que fazer. Qual especialista devo procurar?
- Pode misturar espinheira santa com boldo do Chile?
- Comi um churrasquinho e senti que a carne entalou no estômago e se tento beber água ou qualquer líquido que seja me dá um soluço ou arroto e volta o líquido O que pode ser?
- Refluxo causa asfixia?Acordo a noite sem conseguir respirar.
- Quem tem refluxo gastroesofagico pode comer chocolate branco e sorvete de menta?
- A pessoa que já operou o estômago pode tomar acetilcisteína quando for necessário? No caso de tosse...
- Fiz uma lari e deu laringite posterior por refluxo faringo laringeo o resto da garganta deu tudo normal estou tomando do pantoprazol magnésio a um mês mas estou sentindo dor na garganta. Devo retoanr ao médico? Quais exames fazer?
- Bom dia gostaria de saber si a cirugia do refluxo funciona mesmo ou o paciente pode vim ate refluxo de novo
- Boa noite,eu não consigo arrotar e me sinto sufocada o que podi ser e qual médico devo procurar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1078 perguntas sobre Refluxo gastroesofágico
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.