Fiz cirurgia na diáfise do fêmur,foi colocado uma haste intramedular e 4 parafuso de bloqueio,já ten
Fiz cirurgia na diáfise do fêmur,foi colocado uma haste intramedular e 4 parafuso de bloqueio,já tenho 5 meses de operado,e o osso ainda não apresentou calcificação ossea, é comum demorar todo esse tempo? Obs:tive alta médica,porém olhando o raio x está visível que não tem calcificação nem calo ósseo formado
2 respostas
Olá! Sim, isto pode acontecer, chama-se retardo de consolidação...para ser considerado ausência de consolidação (pseudoartrose), o tempo tem que ser superior a 9 meses, em média. Sugiro repetir radiografia ao fim deste prazo.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Operei o hálux esquerdo e precisei colocar 2 pinos para dar estabilidade. Me retorno e em 4 semanas
Bom dia, estou participando de um concurso militar, também sou militar da ativa, nunca senti nenhuma
Eu estou com pescoço rangendo, depois notei que estou um pouco rigidez pelo corpo, fiz uma ressonânc
Há 3 dias, prendi meu dedo na porta do carro e tive uma pancada muito forte na unha, causando acúmul
Tem 33 dias que fiz a cirurgia do rádio distal, estou com 2 fios de K, sinto dormência nos dedos, de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

