Fiz cirurgia no braço com fios k mesmo após a retirada dos fios continuo com dores e inchaço, é norm

Fiz cirurgia no braço com fios k mesmo após a retirada dos fios continuo com dores e inchaço, é normal pós cirurgia?

2 respostas


É normal durante um certo período após a retirada dos fios de kirschner manter alguma dor e edema local. Com auxílio da fisioterapia e medicações esse quadro tende a melhorar na maioria das vezes.

Dr. Alexandre Blanc

Dr. Alexandre Blanc

Ortopedista - Traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Deve procurar atendimento ortopédico o mais breve possível. Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.

Dr. Amir Daher

Dr. Amir Daher

Ortopedista - Traumatologista

Pindamonhangaba

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.