Fiz cirurgia no punho: fraturas no rádio e escafóide/ ligamento. Me recuperei bem e agora o médico
Fiz cirurgia no punho: fraturas no rádio e escafóide/ ligamento. Me recuperei bem e agora o médico antecipou a intervenção de retirada do fio externo e solicitou "manipulação articular sob anestesia geral" (rigidez). De fato, é necessária anestesia geral? Porque não local? Como funciona o proced?
2 respostas
O procedimento de manipulação articular pode ser bastante doloroso e a anestesia local pode não ser suficiente para garantir uma anestesia plena das estruturas mais profundas. Além disso, a anestesia geral permite um relaxamento muscular, prevenindo assim uma lesão músculo-tendínea durante o procedimento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

