Fiz duas cirurgias , uma em janeiro/2021 (tireoidectomia ) e usei contractubex, e, em novembro/2021

1 respostas
Fiz duas cirurgias , uma em janeiro/2021 (tireoidectomia ) e usei contractubex, e, em novembro/2021 (esvaziamento cervical) a segunda. Estou usando a pomada kelo cote UV. vejo que a minha cicatriz de um lado está bem fininha do outro parece que ficou hipertrófica. O que posso usar para melhorar?
Dra. Clarissa Reinehr
Dermatologista
Rio de Janeiro
OlÁ, Nestes casos em que somente as pomadas e géis a base de silicone não estão melhorando a cicatriz podemos associar tratamentos em consultório com lasers e luz intensa pulsada, além da aplicação em consultório de curativos específicos.
A Clínica Hexsel possui um protocolo exclusivo para tratamento de cicatrizes, e estamos aqui para ajudá-lo!

Abraços!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.