Fiz embolização da arteria esplenica. 20 dias depois sinto a perna com um pouco de dor. Movimento li
Fiz embolização da arteria esplenica. 20 dias depois sinto a perna com um pouco de dor. Movimento limitado. Posso caminhar e subir escadas? Porque neste momento custa um bocado. Que exercícios são indicados e estão proibidos?
1 resposta
Bom dia, tudo bem? Seu caso necessita de avaliação presencial, pode haver complicações após a embolização, e somente lhe examinando será possível saber o que houve, e ainda, se necessário, saber qual exame solicitar para auxiliar o diagnóstico. Desta forma, sugiro marcar consulta com o médico Vascular que realizou a embolização. Um abraço!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

