Fiz há 2 meses reconstrução ligamentar do LFTA do tornozelo colocando 2 âncoras. O movimento de flexão
Fiz há 2 meses reconstrução ligamentar do LFTA do tornozelo colocando 2 âncoras. O movimento de flexão do pé (pra baixo) está com limitação considerável. Isso pode ser considerado uma sequela da cirurgia? Consigo realizar os outros movimentos no tornozelo, menos a flexão do pé.
3 respostas
Este é o último movimento que volta ao normal, precisa de fisioterapia, para aumentar o arco de movimento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Bom dia !! A sequela eu entendo como algo irreversível após um acidente/procedimento, dessa forma nao acredito que a limitação da flexão plantar com dois meses de pós operatório possa ser considerado uma sequela. A fisioterapia bem feita nessa fase do tratamento é fundamental. Boa sorte!
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



